Curso de Gestão de Mercados Turísticos

Curso de Gestão de Mercados Turísticos


Apresentação do curso

Constitui objectivo geral do curso formar técnicos qualificados de nível superior na área de Gestão de Mercados Turísticos, com conhecimentos Teóricos e práticos capazes de planificar, propor e executar actividades turísticas, dinamizando o sector turístico, que é vital para a economia local,
nacional e internacional.
De acordo com as necessidades do mercado, o graduado em Gestão de Mercados Turísticos pode desenvolver actividades nas várias áreas específicas relacionadas com a sua formação, quer em território nacional quer ao nível da região da SADC ou internacional, tanto no sector privado como no público, a nível:
Do Turismo e Hotelaria;
Da Investigação e Consultoria;
Da Educação e Formação/Capacitação;
Dos Transportes e Serviços, bem como
Do Marketing e Promoção.

Segundo ano

Inglês III
Introdução a Marketing
Geografia e Mercados Turísticos
Interpretação do Património Natural
Contabilidade Geral
Transportes Turísticos
Inglês IV
Planeamento Turístico e Ordenamento Territorial I
Cálculo Financeiro
Marketing Turístico
Sistema de Informação Geográfica
Comportamento Organizacional

Contabilidade de Gestão
Gestão de Recursos Humanos
Gestão de Qualidade
Planeamento Turístico e Ordenamento Territorial II
Gestão Financeira
Análise e Gestão de Projectos de Investimento
Planeamento e Organização de Eventos
Desenvolvimento Socioeconómico do Turismo em Moçambique
Itinerários Turísticos
Turismo Rural

Quarto ano

Empreendedorismo e Estratégia Empresarial
Seminário de Fim do Curso
Práticas Profissionais
Auditoria

Melhores escolas para estudar do Curso de Gestão de Mercados Turísticos

Públicas

Escola Superior de Hotelaria e Turismo UEM

...

Privadas

Requisitos para estudar do Curso de Gestão de Mercados Turísticos

Certificado 12ª Classe ou equivalente

Aprovação nos Exames de Admissão de Matemática &Português Ou História, Geografia

Post a Comment