Apresentação do curso >
Constitui objectivo geral do curso formar técnicos qualificados de nível superior na área de Gestão de Mercados Turísticos, com conhecimentos Teóricos e práticos capazes de planificar, propor e executar actividades turísticas, dinamizando o sector turístico, que é vital para a economia local,
nacional e internacional.
De acordo com as necessidades do mercado, o graduado em Gestão de Mercados Turísticos pode desenvolver actividades nas várias áreas específicas relacionadas com a sua formação, quer em território nacional quer ao nível da região da SADC ou internacional, tanto no sector privado como no público, a nível:
Do Turismo e Hotelaria;
Da Investigação e Consultoria;
Da Educação e Formação/Capacitação;
Dos Transportes e Serviços, bem como
Do Marketing e Promoção.
Segundo ano
Inglês III
Introdução a Marketing
Geografia e Mercados Turísticos
Interpretação do Património Natural
Contabilidade Geral
Transportes Turísticos
Inglês IV
Planeamento Turístico e Ordenamento Territorial I
Cálculo Financeiro
Marketing Turístico
Sistema de Informação Geográfica
Comportamento Organizacional
Postar um comentário